quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dicas de limpeza e uso de seu brinquedo Inflável -Bibi brinquedos


Instruções de uso para brinquedos infláveis.
Já que estamos tão perto do dia da criança lembramos de algumas recomendaçõs para o uso seguro e limpeza de seu brinquedos.

Algumas dicas de uso para brinquedos infláveis:**Para maior durabilidade e resistência de seu brinquedo inflável e também para segurança de seus usuários recomendamos que ao entrar no brinquedo a criança esteja sem sapatos correntes, ou alimentos ou quaisquer objeto que possa perfurar ou cortar.
**Colocar crianças com a mesma faixa etária.(neste caso não importa se é um brinquedo inflável ou mesmo cama elástica ou outros).
**Para montagem de seu inflável certifique-se que esteja em um local plano e adequado para os brinquedos, caso tenha teto certificar a altura do mesmo para que não seja baixo,piso pode ser de cimento,piso frio,areia mais é preciso prender o brinquedo,no chão ,ou seja ancorar o mesmo para evitar que ele se mova ou que possa acontecer um acidente.
**Para melhor conservação e durabilidade de seu brinquedo inflável recomendamos também o uso de uma lona em baixo do brinquedo.
**Verifique a voltagem do motor e da tomada, caso necessite de alteração de voltagem verificar a chave conversora.
**Não ligue seu motor em áreas molhadas perto de piscinas, não utilizar o motor em áreas com desníveis.
**Não deixe acesso para as crianças ou adultos mexerem no motor.
**Não fechar a saída de ar do balão.
**Não colocar mais crianças do que a capacidade do brinquedo permite.
**Cada brinquedo tem sua utilização especifica então respeite a mesma.
**Tobogã para melhor escorregar é necessário utilizar, talco ou gel hipoalérgico.
**Para piscina de bolinhas a quantidade correta de bolinhas.
**Quadra de futebol de sabão recomendamos o uso de shampoo infantil diluído com água também hipoalérgico.
**Touro mecânico observar a distancia do mesmo de quinas e paredes.
**Tombo legal cadeirinha do mesmo deve estar travada na hora em que a criança for sentar, e a mesmas deve estar ereta com braços junto ao corpo.
******Lembramos sempre que todos e quaisquer brinquedos devem ser utilizado com a supervisão de um adulto ou monitor capacitado. ********


Dicas de Limpeza e uso de seu brinquedo inflável.

****Para brinquedos infláveis recomendamos que a cada utilização deve ser feita a higienização do mesmo, usados produtos como multi uso, esponjas mais apenas o lado macio nunca o lado rústico e panos úmidos e secos para finalizar.

****Caso seu inflável molhe o ideal é fazer a limpeza e secagem do mesmo na hora,não fecha-lo molhado,ou sujo com lama,areia e outros.Para secar mais rápido é melhor que ele esteja montado e seja passado um pano seco no mesmo.Nunca guarde seu brinquedo molhado pois ele pode mofar e dificilmente será possível retirar o mofo.
****As bolinhas da piscina podem e devem ser lavadas com sabão e água depois seca-las.
****Piso de cama elástica passar pano úmido e seco com produto multi uso.

6 comentários: